REGULARIZAÇÃO DE QUOTAS

Logotipo Bandeira-01 (2).jpg

Na reunião de Direcção realizada no dia 24 de Novembro, foi decidido, entre outras coisas, solicitar aos associados com quotas em atraso, que regularizem a situação até 31 de Dezembro.

Mais foi decidido, para evitar novos atrasos no pagamento de quotas, que a partir de Janeiro de 2018, os associados passem a pagar 3 ou 6 meses de quotas adiantados, consoante as possibilidades económicas de cada um, para evitar incumprimento do Regulamento que no seu artigo 13º, número 1, alínea a), dá poderes à Direcção para excluir os sócios com mais de 3 meses de quotas em atraso.

Foi também decidido na referida reunião de Direcção, excluir definitivamente todos os associados que não regularizem a situação até ao final do prazo estipulado nem apresentem uma justificação que a Direcção possa considerar relevante nessa situação de incumprimento.

Também foi entendido e salientado na reunião de 24 de Novembro por todos os dirigentes, que ninguém é obrigado a ser associado e que quem quiser desistir o pode fazer quando entender. Porém, todos os dirigentes foram unânimes em considerar que tendo na devida conta os relevantes serviços que a AMBC prestou a cada um dos associados, ninguém devia tomar tal decisão.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s