POUCOS MAS BONS!


JORNADA DE LIMPEZA

Cumpriu-se na manhã de sábado, entre as 9 e as 11,30, mais uma jornada de limpeza. Não obstante toda a publicidade que foi feita pela AMBC, no sentido de angariar associados para executar essa tarefa, apenas 5 pessoas compareceram à chamada. O trabalho que poderia ter sido feito em pouco mais de 1 hora, demorou cerca de 2,30.

O importante é que foi realizada com êxito mais uma tarefa constante do Plano de Actividades e isso, para nós é muito importante. Rabiscar umas quantas actividades em duas ou três folhas de papel A4, não custa nada. O que custa é cumprir aquilo que se escreve. Quem tem sentido de responsabilidade, honra os seus compromissos e na AMBC assim tem sido sempre.

Ficámos todos impressionados com a quantidade de cócó de cão em toda a área do Bairro. Algo está errado. Os cães não têm culpa. É preciso educar as pessoas. Gente civilizada apanha o cócó do seu cão e não faz do espapaço público, que é de todos, a retrete do seu cão. Aqui, no Bairro, iremos, no futuro, fazer algo para sensibilizar os donos dos animais. Esta situação não pode continuar. Cada um tem que ser responsável e ter consciência de que não pode sujar o espaço público que é pertença de todos. O que está a acontecer é próprio de uma civilização inculta e retrógrada.

Um grande obrigado aos associados que compareceram e que com o seu gesto altruista contribuíram para a realização da programada jornada de limpeza. Obrigado também à JFSC pela cedência dos contentores do lixo e de alguns sacos plásticos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s